22 SET 2022
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Prefeitura de Brasilândia presta homenagem ao Dia do Contador

“Ser profissional contábil é trabalhar com prudência aos números e repassar, com sucesso, as informações para mudar não apenas a empresa, mas o mundo ao seu redor”

O dia 22 de setembro é marcado como o Dia do Contador.

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças parabeniza todos os contadores e servidores do Município, bem como todos os da Cidade.

Vale lembrar que graças ao trabalho sério desenvolvido pela equipe de contabilidade e demais do setor de Planejamento e Finanças, Brasilândia é a segunda melhor do Estado no Ranking de Qualidade da Informação Contábil e Fiscal, segundo dados da Secretaria do Tesouro Nacional.

Além disso, Brasilândia é também é a 4º cidade melhor avaliada no Estado e 64ª a nível Nacional em Gestão Fiscal, segundo a Federação do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN).

Parabéns a toda equipe que presta um trabalho de excelência e qualidade!!!