14 JAN 2022
Campeonato Municipal de Futebol Society de Brasilândia é adiado
A Prefeitura de Brasilândia por meio do Departamento Municipal de Esportes comunica que foi ADIADA a estreia do Campeonato Municipal de Futebol Society 2022.  Os jogos começariam no dia 22 de janeiro, na sede da Associação Recreativa União.

O cancelamento foi devido ao aumento dos números de casos de Covid-19 na Cidade.

O Departamento de Esportes informa que ainda não há previsão para a nova data para a realização dos jogos.

O Campeonato Municipal de Futebol Society 2022 é um evento realizado pela Associação Recreativa União e tem como apoio a Prefeitura e Câmara Municipal.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022