Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Brasilândia - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura Municipal de Brasilândia - MS
Acompanhe-nos:
Rede Social FACEBOOK
Rede Social Instagram
Rede Social YOUTUBE
Notícias
MAR
25
25 MAR 2025
ADMINISTRAÇÃO
Procon de Brasilândia agora oferece atendimento via WhatsApp para maior agilidade
receba notícias
Serviço visa facilitar o acesso dos cidadãos aos canais de proteção ao consumidor

O Procon de Brasilândia acaba de lançar um novo canal de atendimento para melhor servir a população. Agora, além dos métodos tradicionais, os cidadãos podem entrar em contato com o órgão através do número de WhatsApp (67) 3546-1026.

O serviço estará disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h (MS), permitindo que os consumidores tirem dúvidas, registrem reclamações e recebam orientações de forma rápida e prática, diretamente pelo celular.

"Sabemos que a agilidade no atendimento é essencial para resolver questões relacionadas aos direitos do consumidor. Com o WhatsApp, queremos estar ainda mais próximos da população, oferecendo um canal acessível e eficiente", destacou o coordenador do Procon Brasilândia, Fabiano Fonseca.

O Procon de Brasilândia destaca que o novo canal complementa os serviços presenciais e tem como objetivo facilitar o dia a dia dos cidadãos, especialmente em um momento em que a tecnologia se tornou uma grande aliada na comunicação.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Assessoria de Imprensa
Local: Brasilândia
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia