01 ABR 2024
EDUCAÇÃO
Domingo de Lazer na Fazenda São José do Jesuítas: evento reúne comunidade de Brasilândia
A Fazenda São José do Jesuítas recebeu ontem (31/03), o evento "Domingo de Lazer". Promovido pela Prefeitura de Brasilândia por meio do Departamento Municipal de Esportes. a iniciativa, que teve como objetivo proporcionar momentos de diversão e integração para os moradores locais e demais localidade.

O evento teve a presença do secretário municipal de Educação, Francisco Lins, que representou o prefeito Dr. Antonio Thiago. E a festa foi comandada pelo diretor do Departamento Municipal de Esportes, Lê Uchôa.

O Domingo de Lazer também contou a participação dos vereadores Nivaldo Nunes e Quintino, demonstrando o apoio e envolvimento da esfera Legislativa nas atividades comunitárias.

No local, a comunidade participou do torneio de truco e binguinho, que deixou o ambiente com momentos de descontração entre amigos e familiares.

O ponto alto do evento foi o Torneio de Futebol Soçaite, que reuniu equipes locais, sendo que no final, os vencedores foram reconhecidos pelo seu desempenho e dedicação. A equipe da Fazenda Araçatuba conquistou o primeiro lugar, seguida pelo Rio Verde Joga Samba em segundo lugar, e a Associação Recreativa União em terceiro lugar.

Destacando o talento individual dos jogadores, os prêmios de artilheiro foram divididos entre Gilson, da União, e Vitor, da Araçatuba, enquanto o título de melhor goleiro foi concedido ao representante do Time União. O título de Melhor Jogador foi concedido a Bruninho, do Rio Verde Joga Samba, em reconhecimento ao seu desempenho excepcional durante a competição.

O Domingo de Lazer na Fazenda São José do Jesuítas não apenas celebrou a Páscoa, mas também marcou momentos de alegria e prazer entre os moradores da área rural e cidades vizihas, proporcionando bem-estar e a qualidade de vida de todos os presentes.
Local: Brasilândia