06 MAR 2024
PLANEJAMENTO E FINANÇAS
Café da manhã especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher reúne servidoras do Paço Municipal
Na manhã de hoje (06/03), as secretarias do Município de Administração e Planejamento e Finanças organizaram uma homenagem em alusão ao Dia Internacional da Mulher. A equipe serviu um café da manhã especial foi a todas as servidoras do Paço Municipal, em reconhecimento ao serviço prestado a toda a população.

O encontro teve presença da psicóloga Cibele Thiago, esposa do prefeito Dr. Antonio Thiago, e dos secretários José Carlos Soriano e Márcio Endrigo, que compartilharam momentos de alegria e reconhecimento com as servidoras.

Durante o café da manhã, o prefeito Dr. Antonio Thiago expressou sua gratidão e reconhecimento pela dedicação e empenho das mulheres servidoras: "Queremos expressar nossa profunda admiração por todas as mulheres que fazem parte da nossa equipe", disse.

A psicóloga Cibele Thiago também dirigiu palavras de apreço às servidoras presentes: "É um prazer estar aqui hoje e poder compartilhar este momento especial com todas vocês. Mulheres fortes e dedicadas que contribuem diariamente para o bem-estar e a prosperidade de nossa comunidade".

Os secretários José Carlos Soriano e Márcio Endrigo destacaram a importância da valorização das mulheres no ambiente de trabalho.

Ao final das falas, todas puderam saborear um café da manhã oferecido pelas as secretarias.
Local: Brasilândia