05 MAR 2024
EDUCAÇÃO
Secretaria Municipal da Mulher e Educação promovem evento esportivo neste final de semana
Neste sábado, dia 09 de março de 2024, a partir das 17h (MS), o Ginásio Municipal de Esportes terá como atração o evento esportivo "Mulheres em Jogo". Esta é uma iniciativa promovida pela Secretaria Municipal da Mulher Brasilandense e em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Exclusivo para mulheres, o evento tem como objetivo principal incentivar a participação feminina nas práticas esportivas e destacar o protagonismo da mulher no mundo esportivo.

O evento inclui uma série de atividades dinâmicas, desde partidas amistosas até treinos especializados. No campo do futsal e vôlei, estão programadas partidas amistosas que prometem movimentar o Ginásio Municipal. As equipes confirmadas para o evento incluem o Grupo de Voleibol "Amoras" e o Grupo de Futsal "Brasac", trazendo consigo o espírito competitivo e a camaradagem característicos do esporte.

Além disso, o evento oferecerá a oportunidade para as participantes se envolverem em atividades de corrida de rua e ciclismo. O Grupo Corrida de Rua "NZ Runners" e o Grupo de Ciclistas "Pedal Explosão" estarão presentes, proporcionando treinos para quem busca uma vida mais ativa e saudável.

A Secretaria Municipal da Mulher Brasilandense convida todas as mulheres da comunidade a participarem desse dia especial, celebrando o poder, a determinação e a paixão pelo esporte. Venha fazer parte desse movimento e mostrar que as mulheres também são protagonistas no mundo dos esportes!

Local: Brasilândia