16 OUT 2023
Inscrições abertas para o Prêmio Professor Inovador Inclusivo 2023
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as inscrições para o Prêmio Professor Inovador e Inclusivo 2023, exclusivamente pelo o site da Prefeitura. Os interessados devem clicar na imagem que fica no cabeçalho do site, de acordo com a categoria do Ensino Fundamental ou Ensino Infantil.

Serão aceitas inscrições de professores efetivos da rede municipal de ensino de Brasilândia-MS, bem como professores contratados com no mínimo 3 meses de efetivo exercício.

Os projetos inscritos serão encaminhados à comissão avaliadora, previamente publicada em diário oficial, que selecionará seis projetos finalistas, que serão julgados por uma banca externa. Os seis projetos serão divulgados na imprensa oficial.

Os seis finalistas selecionados deverão apresentar seu projeto em um evento que se realizará na data prevista de 23 de novembro de 2023. A apresentação deverá ser feita através de slides/vídeos que seja possível a observação dos critérios de avaliação contidos neste edital.

APRESENTAÇÃO DO TRABALHO

O projeto deve ser digitado na fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço 1,5 nas normas da ABNT.
No projeto deverá constar:
- Capa (Nome da escola; Turmas; Nome do Professor(a), Coordenação e Direção; E-mail; Telefone de contato).
- Nas folhas seguintes (Currículo do professor; Quantidade de estudantes; Conteúdos abordados; Objetivos; Metodologia;
Avaliação e Conclusão).
- Anexos com fotos.

PREMIAÇÃO
Os três primeiros colocados receberão uma premiação, sendo:
1. 1º colocado receberá R$ 2.500,00.
2. 2º colocado receberá R$ 1.500,00.
3. 3º colocado receberá R$ 1.000,00.

LINK PARA INSCRIÇÃO NA CATEGORIA ENSINO INFANTIL

LINK PARA INSCRIÇÃO NA CATEGORIA ENSINO FUNDAMENTAL