14 MAR 2023
Prefeitura esclarece sobre manutenção de estradas vicinais em período de chuvas
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Obras vem a público explicar a toda população, em especial, aos moradores da comunidade rural em relação a manutenção das estradas vicinais neste momento de chuvas.

O Município conta com aproximadamente 1.500 quilômetros de estradas de terra e devido a essa extensão, a equipe do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens (DMER) tem procurado fazer o possível para fazer as devidas manutenções.

Atualmente, por conta das chuvas que tem caído nos últimos meses, os trabalhos são suspensos pela instabilidade do tempo e também do solo apropriado para receber a devida manutenção.

A equipe realiza a manutenção neste momento na região da Fazenda Horizonte – Paineira e depois percorrerá as seguintes áreas:  Spand, Saltinho e Brilhante, saindo na Nova Barreiro 1.

Após essa etapa, a equipe vai para sentido Taperi, Santa Ana, Sertãozinho, Roda D'água e Boi Forte II, sendo essa última área citada já era para a equipe realizar a manutenção, porém as constantes chuvas dificultam o trabalho.

A Secretaria de Obras informa que outra equipe vai seguir para dar o suporte necessário, e está previsto ainda nesta semana, a manutenção da estrada na região da Fazenda Boi Forte II, mas isso, se se a chuva der uma trégua.

Mais uma vez, pedimos desculpas a todos pelo transtorno e também a compreensão de todos neste momento crítico de chuvas.