13 MAR 2023
Brasilândia manifesta interesse em implantar uma unidade da Casa do Trabalhador
Brasilândia tem interesse em implantar em breve uma unidade da “Casa do Trabalhador”. A primeira reunião para tratar sobre o convênio entre o Município e Estado foi na manhã desta segunda-feira (13), com a presença do prefeito Dr. Antonio Thiago, o secretário municipal de Administração José Carlos Soriano e o gerente da Casa do Trabalhador de Três Lagoas, Jean Carlos Alves Ferreira e o atendente Sidney Cudeiro de Abreu.

No encontro, os representantes da Casa do Trabalhador informaram como o Município pode manifestar o interesse de implantar uma unidade em Brasilândia.

O prefeito ressaltou que há interesse de implantar uma unidade em Brasilândia, uma vez que as unidades mais próximas para as pessoas receberem os devidos atendimentos é somente em Bataguassu e Três Lagoas.

A Funtrab é órgão responsável pela Casa do Trabalhador e também na gestão das políticas públicas de Trabalho, Emprego e Renda em Mato Grosso do Sul.

A Casa do Trabalhador oferece os seguintes serviços:  intermediação de empregos; habilitação ao Seguro-Desemprego; apoio à geração de trabalho e renda; qualificação social e profissional e atendimento ao Trabalhador