19 JAN 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Indústria na área têxtil recruta pessoas interessadas para trabalharem em Brasilândia
A empresa Commanders está com oportunidade de emprego em Brasilândia. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social (que fica no antigo prédio da Polícia Militar) ou o CRAS para deixar o seu cadastro de interesse.

A empresa em breve fará a seleção para as seguintes vagas: encarregado de produção, líder de acabamento, líder de costura, costureira, auxiliar de confecção, auxiliar de costura, auxilar de recursos humanos e auxiliar de limpeza.

As vagas são para todos os gêneros e níveis de escolaridade.

O cadastro vai até o dia 26 de janeiro e as entrevistas começam no dia 31 de janeiro.

*SOBRE A COMMANDERS*

A Commanders já atua há mais de 20 anos especializadas no ramo de uniformes profissionais e vestimentas de proteção (EPI´S), que abrange mais de 2.000 clientes em todo o território nacional.

A fábrica é do município de Apucarana (PR) e em breve se instalará em Brasilândia, devido a sua boa localização perante às fábricas que podem ser potenciais clientes na compra de uniformes.