06 DEZ 2022
OBRAS
Praça Irai Vieira Lima Martinez é inaugurada no dia de aniversário da homenageada
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Obras inaugurou na manhã desta terça-feira (06), a Praça "Irai Vieira Lima Martinez".O local já está sendo utilizado pela população, entretanto, a inauguração só foi nesta data, pois seria o dia de aniversário da homenageada. Caso ela estivesse viva, Irai faria 59 anos.

A cerimônia teve a presença do prefeito Dr. Antonio Thiago, dos secretários Fagner Sanches de Assis (Obras), Jorge Madeira (Desenvolvimento Econômico), Sérgio Doó (adjunto de Desenvolvimento Econômico), do vereador José Quintino, das filhas da homenageada Victória Servilla e Camila Servilla, amigos e convidados dos familiares.

O vereador José Quintino representou o Legislativo e parabenizou a prefeitura pela construção da praça. “Queria parabenizar pela data de hoje que o prefeito está entregando de modo definitivo esta praça e homenageia a saudosa Irai. Uma homenagem merecida que a vereadora Neia fez o Projeto de Lei e foi aprovado por unanimidade. A Victória e Camila que estão presentes e são filhas da saudosa Irai, que foi uma grande empreendedora”, disse.

Victória Servilla, filha da homenageada, também foi a arquiteta responsável pelo projeto e na ocasião falou em nome da família. “Quero agradecer em toda a família a homenagem. A minha mãe ficaria muito feliz e fico muito lisonjeada por ter feito esse projeto, pois a minha mãe sempre me apoiou nos meus projetos”, disse.

Após o descerramento da placa, o prefeito fez a leitura da placa. “Essa homenagem é muito justa. Parabéns para toda a população por ter esse espaço que sem dúvida vai trazer esporte, alegria e lazer para todos”, disse.

O espaço público está entre as ruas Laurinda Soares de Alencar, Gerônimo Caetano Barbosa, Princesa Isabel e Bento Gonçalves, na qual recebeu oficialmente a quadra de grama sintética de futebol soçaite e quadra de basquete 3 x 3, do Governo do Estado e pelo Município, recebeu parque infantil, academia ao ar livre, quadra poliesportiva e mesas para jogos de tabuleiro.