01 SET 2022
Brasilândia dá continuidade aos trabalhos de manutenção das estradas vicinais
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Obras dá continuidade aos trabalhos de manutenção das estradas vicinais.

A equipe fez o registro da manutenção de estrada que fica próxima à ponte do Ferreirão, sentido Fazenda Café.

O serviço consiste nas seguintes ações para manter as estradas boas para tráfego: patrolamento, aterro de pontos críticos e curvas de nível em algumas propriedades privadas

O Município de Brasilândia tem aproximadamente 1.500 quilômetros de estradas e por conta disso, a equipe realiza o trabalho conforme a demanda e a necessidade de cada região da área rural.

A manutenção das estradas tem como o objetivo de melhorar o acesso da população tanto para a área urbana quanto para a área rural.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023