24 AGO 2022
OBRAS
Brasilândia e Ribas do Rio Pardo finalizam construção de ponte sobre o Córrego Ferreirão
Finalizada a obra de desmonte e construção de ponte de madeira sobre o Córrego Ferreirão, localizada na divisa entre os Municípios de Brasilândia e Ribas do Rio Pardo. A ação foi uma parceria entre os dois municípios.

Brasilândia ficou responsável pela Mão de Obra, sendo o valor de R$ 93.169,13, com recursos da Fundersul. A empresa contratada e responsável pela obra é GS Engenharia Ltda.

Já o Município de Ribas do Rio Pardo esteve responsável pela aquisição da madeira, sendo o valor de R$ 202.227,42, tendo como a empresa contratada para o fornecimento da matéria-prima, a Facproma Transporte em Geral, Fábrica e Comércio de Madeiras Eireli.

A obra tem o amparo legal da Lei Municipal 2938/2022, na qual possibilitou a parceria entre os dois Municípios.

Local: Brasilândia/Ribas do Rio Pardo