07 JUN 2022
Brasilândia recebe renovação das sinalizações horizontal e vertical de ruas
Motoristas, pedestres e ciclistas precisam ficar atentos às sinalizações vertical e horizontal das ruas de Brasilândia.

A Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Obras realiza desde março, a renovação das sinalizações na Cidade.

A Secretaria Municipal de Obras informa que a entrada lateral e principal da Escola Arthur Hoffig, localizada na parte final da Rua Gerônimo Caetano e Castro Alves, no Jardim Imperial tornou-se mão única e proibido o estacionamento de veículos. Além disso, a unidade escolar recebeu faixa elevada de pedestre.

Além disso, a rua Anézio Francisco Marques, do bairro Thomaz de Almeida e João Galdino de Souza também tornou-se mão única, por conta da construção da nova área de lazer.

A equipe contratada é Blue Sky Sinalização e a obra é toda com recursos próprios.