26 JAN 2022
Prefeitura divulga resultado final do Concurso Público

A Prefeitura de Brasilândia divulgou nesta quarta-feira (26), a Homologação do Resultado Final e Classificação do Concurso Público nº 001/2021, nos seguintes termos.

Conforme a publicação, não houve recursos interpostos contra o Resultado Final e Classificação, sendo assim, fica MANTIDO o ANEXO ÚNICO do resultado provisório divulgado por intermédio do Edital n.º 25.001/2021, em 19 de janeiro de 2022.

Além disso, o candidato poderá consultar individualmente a resposta do recurso interposto contra o resultado final e classificação, através da “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico, www.fundacaofafipa.org.br.

A consulta ficará disponível no prazo máximo de cinco dias, a contar da publicação.

Para a CONVOCAÇÃO dos candidatos aprovados será obedecida a classificação divulgada por intermédio deste edital e seu respectivo Anexo, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Os Editais relativos às etapas posteriores à divulgação deste Edital de Homologação do Resultado Final e Classificação serão organizados e publicados no Diário Oficial do Município de Brasilândia e no endereço eletrônico, www.brasilandia.ms.gov.br, que fixará as etapas a serem cumpridas pelo candidato, dando ampla publicidade das mesmas.

26/01/2022
Concurso Público - Resultado Final (Homologação)