25 OUT 2021
Concurso Público: comissão organizadora divulga gabarito preliminar
No último domingo (24), houve a aplicação da Prova Objetiva do Concurso Público da Prefeitura de Brasilândia.  As provas foram aplicadas no período da manhã e da tarde, na Escola Estadual Adilson Alves da Silva e nas municipais Antonio Henrique Filho e Arthur Hoffig.

O gabarito preliminar foi publicado nesta segunda-feira (25), no site oficial da Prefeitura e da empresa contratada para a realização do concurso, a Fafipa.

Lembrando que o gabarito preliminar da prova objetiva poderá sofrer alteração até a divulgação do resultado preliminar, em face de erro material.

Ocorrendo esta hipótese, por se tratar de mero erro material, a correção das provas se dará com base no gabarito republicado, o qual deve ser considerado pelos candidatos para todos os efeitos de aferição de seus resultados, não sendo hipótese de atribuição de ponto ou anulação de questão.

*RECURSO*
Caso o candidato identifique alguma questão da prova objetiva e o gabarito preliminar, poderá entrar com o recurso administrativo, devendo ser protocolado em requerimento próprio site WWW.fundacaofafipa.org.br, na Área Candidato.

É de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento da publicação das decisões e objetos dos recursos no endereço eletrônico.

Os recursos contra as questões da prova objetiva e gabarito preliminar serão analisados e somente serão divulgadas as respostas dos recursos DEFERIDOS no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br.  Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.

As respostas aos recursos interpostos pelos candidatos, contra as demais fases do certame, ficarão disponíveis para consulta individual na “Área do Candidato” disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br, durante o prazo de cinco dias, a contar da data de publicação do edital de resultado a que se refere.
Na hipótese de alteração do gabarito preliminar por força de provimento de algum recurso, as provas objetivas serão recorrigidas de acordo com o novo gabarito.

Se da análise do recurso resultar anulação de questão(ões) ou alteração de gabarito da prova objetiva, o resultado será recalculado de acordo com o novo gabarito.

No caso de anulação de questão(ões) da prova objetiva, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos, inclusive aos que não tenham interposto recurso.

Caso haja procedência de recurso interposto dentro das especificações, poderá, eventualmente, alterar a classificação inicial obtida pelo candidato, ou, ainda, poderá acarretar a desclassificação do candidato que não obtiver a nota mínima exigida para a aprovação.