21 OUT 2021
Secretaria Municipal de Obras verifica condições das estradas vicinais
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Obras realizou nesta semana, a verificação das condições das estradas vicinais que ligam os Assentamentos Pedra Bonita e Santana.
O secretário da pasta, Fagner Sanches de Assis, ao lado do responsável pela manutenção das estradas, André Ozako, realizaram a verificação dos pontos mais danificados pela chuva. A ação foi um pedido do vereador Nivaldo Nunes, que também esteve junto com a equipe.
Vale lembrar que a Secretaria Municipal de Obras realiza constantemente o trabalho de manutenção das estradas vicinais na área rural do Município, conforme a demanda da equipe e do local.