20 MAR 2024
SERVIÇOS URBANOS
Operação Cata-Treco: Combate ao Aedes Aegypti e Escorpiões

Nesta quarta-feira, dia 20/03, a população do centro de [Nome da Cidade] recebeu orientações cruciais sobre a Operação Cata-Treco. Agentes comunitários distribuíram folders e forneceram informações vitais para os moradores.

Amanhã, 21/03, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos estará em ação, recolhendo todos os materiais propensos a acumular água ou atrair animais peçonhentos, como o mosquito Aedes Aegypti e escorpiões.

A operação abrange uma extensa área, incluindo ruas como Antenor Fonseca, Jacira Hoffig, Teixeira de Carvalho, Ídolo Guastaldi, Coterp, Gerônimo Caetano Barbosa, Raimundo Assis de Alencar, Ranulpho Marque Leal e partes das avenidas Boa Esperança e Manoel Vicente.

Esta iniciativa é crucial para a saúde pública, visando eliminar focos do mosquito transmissor de doenças como a Dengue, Zika e Chikungunya, além de reduzir o risco de acidentes com escorpiões. A colaboração de todos os moradores é essencial para o sucesso desta operação e para manter nossa comunidade segura e saudável.

Local: Brasilândia