14 MAR 2024
GABINETE
Feira "Moda, Viola e Comida na Caçarola" celebra Dia do Consumidor e Dia Internacional da Mulher em Brasilândia
Amanhã (15/03), a Praça da Pedra será o ponto de encontro para um evento que promete unir cultura, gastronomia e oportunidades de negócios. A Associação Comercial Industrial e Agropastoril de Brasilândia (ACIABRA), em parceria com a Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria da Mulher, apresenta a edição especial da feira "Moda, Viola e Comida na Caçarola", em celebração ao Dia do Consumidor e ao Dia Internacional da Mulher.

Com início às 17h (horário de MS), a feira oferecerá uma variedade de produtos que representam o melhor da cultura regional, incluindo moda, artesanato, música de viola e delícias gastronômicas.

Além disso, haverá atrações musical Paulo Vini Diego, sorteio de prêmios e binguinho, criando um ambiente acolhedor e festivo para os visitantes.

Durante a transmissão ao vivo realizada na quinta-feira (14/03), o presidente da ACIABRA, Pedro Neves, destacou a importância deste evento para o comércio local, ressaltando a valorização dos empreendedores da região e o estímulo ao consumo consciente.

Juliane Rodrigues, secretária da Mulher Brasilandense, ressaltou que a Feira será comemorada o Dia Internacional da Mulher, mas que por conta do mau tempo foi cancelada e remanejada para esta sexta-feira.

Neves aproveitou a oportunidade para anunciar a iniciativa "Limpa Nome", uma ação da ACIABRA que visa incentivar os consumidores a renegociarem suas dívidas com as empresas associadas, oferecendo condições facilitadas de pagamento.

A feira "Moda, Viola e Comida na Caçarola" promete ser um momento de celebração e integração para a comunidade de Brasilândia, proporcionando uma experiência única que valoriza a cultura local e incentiva o desenvolvimento econômico da região. Todos estão convidados a participar e aproveitar as diversas atrações oferecidas neste evento especial.

Para mais informações sobre o evento e as atividades programadas, os interessados podem entrar em contato com a ACIABRA ou na Secretaria Municipal da Mulher Brasilandense.

Local: Brasilândia