Hoje (29), a sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, contou com a primeira reunião para definir as tratativas para a ação "Escola Cidadã". O encontro, parte integrante do Programa Cidade Empreendedora e Inclusiva, conta com o respaldo da Prefeitura de Brasilândia e do Sebrae.
O encontro está programado para o dia 23 de março, sábado, na Escola Municipal Paulo Simões, na qual promete uma série de atividades voltadas para diversos setores fundamentais da comunidade sendo elas: Saúde, Educação, Assistência Social, Empreendedorismo, Finanças e Desenvolvimento Econômico.
Entre os participantes da reunião estiveram figuras-chave no desenvolvimento e execução do projeto, Valdeir Santana, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico ao lado de Jorge Olivi, Agente de Desenvolvimento Econômico, que lideraram o encontro para a organização das atividades previstas.
Luzia Rodrigues, Gerente do Núcleo de Empreendedorismo Feminino, esteve presente para garantir que a perspectiva de gênero fosse contemplada em alguns setores da "Escola Cidadã". Cristina Damião, Coordenadora Geral da Secretaria Municipal de Educação, e Pollyanna Cardamone, Coordenadora do CRAS, também participaram ativamente, trazendo suas expertise para enriquecer o planejamento.
A Prefeitura de Brasilândia junto com o Sebrae aguarda com expectativa a realização da "Escola Cidadã", na qual reconhece uma oportunidade de fortalecimento dos laços sociais e promoção do bem-estar coletivo para a toda a comunidade.