25 SET 2023
PREFEITURA REALIZA PINTURA DE SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO
A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos por meio da Secretaria municipal de trânsito está realizando a sinalização viária horizontal, assim como também a colocação de placas de trânsito na Avenida Sebastião Pedro do Nascimento no Bairro Nova Brasilândia.

“A manutenção e melhoria da sinalização viária das ruas e avenidas é uma forma de garantir um trânsito mais seguro. Além disso, estamos realizando esses serviços de sinalização para que as pessoas prestem mais atenção ao transitar com seus veículos”.

Para o secretario da pasta Jose Carlos Dela Bandeira Fernandes, é de extrema importância que os usuários das vias prestem atenção nas sinalizações vertical e horizontal, para respeitarem a velocidade e colaborar com um trânsito mais seguro e consciente.
Fonte: ASSESSORIA
Autor: BRASILANDIA