02 MAI 2023
15º Rodeio União encerra com entrega premiação aos peões em destaque
O prefeito Dr. Antonio Thiago esteve no encerramento da entrega das premiações do 15º Rodeio União. O evento contou com o apoio da Prefeitura de Brasilândia.

O peão Deivid Gerke, de São Miguel do Guaporé (RO) fez 353 pontos e levou para casa R$ 12 mil.

Além disso, o prefeito parabenizou a todos da Comissão Organizadora pela a realização do Rodeio em Brasilândia.

O 15º Rodeio União teve montarias em touro e apresentações musicais.

Abrindo a festa, no dia 27 de abril, Brasilândia recebeu Jads e Jadson e a cantora Pâmela Estevam foi a “Prata da Casa” se apresentar no palco.

No dia 28 de abril, sexta-feira, foi a vez da dupla Marcos e Belutti trouxe os seus sucessos para empolgar a plateia. A cantora Bella foi a “Prata da Casa” convidada para este dia.

Já no dia 29 de abril, sábado, foi o show da cantora Yasmin Santos. A cantora “Prata da Casa”, Hillary Fernandes animou a galera.

E no dia 30 de abril, domingo, teve a dupla João Neto e Frederico que trouxe seu repertório para o público de Brasilândia e Região. No meio do show, os “Pratas da Casa” Paulo Vini e Diego fizeram uma participação especial.

O evento foi realizado pela Associação Recreativa União, com apoio da Prefeitura de Brasilândia, Câmara Municipal e Governo do Estado.