17 MAR 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Cidade Empreendedora e Inclusiva: Brasilândia ofertará programa Sebrae Delas gratuitamente
O Município de Brasilândia vai ofertar gratuitamente neste ano o programa Sebrae Delas. O anúncio foi feito pelo prefeito Dr. Antonio Thiago ao lado do vice-prefeito, Dr. Gabriel Baez, na noite de quinta-feira (16), no Anfiteatro Ramez Tebet.

O encontro reuniu mulheres empreendedoras que atuam em diversos segmentos na Cidade e tiveram a oportunidade de assistirem a palestra “A Força do Empreendedorismo Feminino” ministrada pela agente do Sebrae, Patricia Taiana.

A agente do Sebrae apresentou as mulheres presentes sobre o programa, que apoia negócios comandados por mulheres. As interessadas tem até segunda-feira (20), pelo link: https://forms.gle/86FGUxiqS6yTgMYg6.

Dentro do Programa Delas, o Município vai ofertar gratuitamente a Jornada Premiun, que inclui capacitações, workshops, mentorias, participação em eventos e feira de negócios. Para participar, a inscrição é individual.