31 JAN 2023
CRAS de Brasilândia abre inscrições para o Projeto “Mamãe Estou Chegando”
O Centro de Referência de Assistência Social “Deputada Estadual Celina Jallad” informa que está com inscrições abertas para o Projeto “Mamãe Estou Chegando”. A inscrição é somente presencial e deve ser feita no CRAS do dia 1º a 28 de fevereiro, no horário das 8h às 12h (Brasília) ou das 14h às 17h30 (Brasília).

É necessário levar os documentos pessoais da mãe, comprovante de residência e número de celular.

Os critérios para participarem do grupo é somente para a mãe que já é acompanhada pelo Serviço de Proteção Básica beneficiária do Bolsa Família ou Programas Sociais do Município e Estado.

São reuniões mensais, com orientações sobre o pré-natal, amamentação e nutrição nos primeiros anos de vida, planejamento familiar e cidadania.