09 NOV 2022
GABINETE
Decoração Natalina em Brasilândia homenageará profissionais da Saúde
No final deste mês, a noite de Brasilândia estará mais iluminada. Tudo isso por conta da segunda edição do Natal de Luzes: Anjos que Salvam. Neste ano, a ação será promovida pela Associação Beneficente Dr. Júlio César Paulino Maia e tem o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

A inauguração oficial das luzes está programada para o final da tarde de 26 de novembro, na Concha Acústica, Praça Santa Maria.

O evento também contará com apresentações musicais temáticas.

A empresa responsável pela montagem será NC Locação e Eventos, da Cidade de Barretos (SP) que fará a decoração natalina na Praça Santa Maria e principais avenidas da Cidade. A empresa deverá chegar na cidade nos próximos dias para fazer a instalação de todo os itens de decoração.

Os enfeites estarão na Praça Santa Maria e também Dr. Anísio Teixeira, próximo à Igreja Matriz.

Com o tema “Anjos que Salvam”, o evento pretende homenagear os profissionais da Saúde que tiveram importância durante o enfrentamento e combate à Covid-19, que teve seu auge nos anos de 2020 e 2021.

Fonte: Assessoria de imprensa
Autor: Assessoria de imprensa