27 OUT 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
CMDCA publica gabarito do exame do Processo de Escolha para composição dos membros do Conselho Tutelar
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente publicou nesta quinta-feira (27), no Diário Oficial da Assomasul, o gabarito do Exame de Conhecimento e a pontuação dos candidatos inscritos para o Processo de Escolha para composição dos membros do Conselho Tutelar – membros suplentes, no período 2022 a 2023.

Os candidatos ainda terão o período para enviar recurso, caso tenham algum questionamento quanto à aplicação da Prova e a divulgação da lista definitiva dos candidatos habilitados para a Avaliação Psicológica sairá até o dia 07 de novembro.

A etapa de avaliação psicológica será realizada provavelmente no dia 16 de novembro, às 08h (MS), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.