06 SET 2022
Conviver Crianças e Adolescentes retornam com as atividades presenciais
Após quase dois anos suspensos por conta da Pandemia, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) retornaram com as atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), conhecido popularmente como "Conviver” para as crianças e adolescentes.

A secretária da pasta, Emília Vichete, marcou presença na retomada das atividades que agora são desenvolvidas no Centro de Vida Saudável Akira Otsubo.

INSCRIÇÕES

A Assistência Social e o CRAS informam que estão abertas as inscrições e renovação para os interessados em participarem do Conviver Crianças.

Os usuários do SCFV são organizados em grupos, a partir de faixas etárias ou intergeracionais: Crianças até 6 anos, crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, adolescentes de 15 a 17 anos e pessoas idosas

INSCRIÇÃO OU RENOVAÇÃO
A inscrição/renovação para o grupo das mães com as crianças de 0 a 6 anos, das 07h às 13h no CRAS.

Documentos necessários do responsável: Certidão de Nascimento, RG/CPF, comprovante de residência e o número do NIS. Da criança/adolescente: RG/CPF ou Certidão de nascimento e o número do NIS.