05 AGO 2022
Arraiá do Conviver promove atrações culturais para melhor idade
O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Conviver realizou na última quinta-feira (04), no Centro Comunitário do bairro Mão Amiga, o “Arraiá do Conviver”.

A festa foi realizada pela a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os idosos participaram de brincadeiras e danças promovidas pela a equipe.

O SCFV possui um caráter preventivo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades dos usuários.

Os participantes realizam atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.

Os participantes do SCFV são organizados em grupos, por meio de faixas etárias, sendo neste caso, o grupo da Melhor Idade tem mais de 60 pessoas.

As atividades são realizadas no Salão Comunitário do Bairro Mão Amiga.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos  - Conviver, é realizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e tem o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio da secretaria municipal de Assistência Social.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022