16 MAI 2022
1º Passeio Ciclístico
Nesta manhã de Domingo (15) aconteceu o 1º Passeio Ciclístico ”Faça Bonito” a Prefeitura de Brasilândia por meio da secretaria de Assistência Social, em parceria com o CRAS, CREAS, Conselho Tutelar e CMDCA, juntamente com o grupo de ciclistas do município: Jabuti Bike, Pedal Explosão ,BR//MS e Clube de Desbravadores.

O passeio faz parte do quadro de ações do Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que é conscientizado no dia 18 de Maio.

As redes sociais de apoio realizaram o passeio no intuito de alertar toda comunidade em garantir o seu direito e proteger nossas crianças e adolescentes
Ao final do passeio foi servido um café da manhã para os ciclistas e convidados.
Autor: Assessoria de Comunicação
Local: Brasilândia MS