07 ABR 2022
Brasilândia promove formação sobre os desafios da Proteção Social
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social promove  nesta quinta e sexta-feira (07 e 08), no Anfiteatro Ramez Tebet, uma série de formações no intuito de abordar os desafios e possibilidades para aqueles que lidam com cenários de exclusão social.

A ação visa possibilitar um espaço de formação, escuta e reflexão sobre o assunto, para os trabalhadores da rede de apoio sócioassistêncial do município e demais membros da sociedade.

Serão apresentados os seguintes temas:
- As possibilidades e desafios do Sistema de Proteção Social Brasileiro e a Política de Assistência Social.

- O trabalho social com famílias e integralidade de proteção socioassistêncial.

- Entre elos e enlaces: o trabalho em rede como possibilidade de enfrentamento das desproteções sociais.

Na quinta-feira (07), a formação começa a partir das 18h30 (MS) e na sexta-feira (08), será das 07h30  às 10h30 (MS) e das 12h30 às 15h30 (MS).
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022