Clique aqui e consulte nossas políticas.
17 MAR 2022
Brasilândia continua com alto índice de infestação do mosquito Aedes Aegypti
O Núcleo de Endemias de Brasilândia continua em alerta. De acordo com o Levantamento de Índice de Infestação do Aedes Aegypti (LIRAa), o Município está com 5.0, sendo que o número preconizado pelo Ministério da Saúde é de 1.0.

Com isso, a cidade ainda se encontra em ALTO RISCO de infestação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunha e Zika.

O levantamento foi realizado entre os dias 07 a 11 de março.

MUTIRÃO DE LIMPEZA
No intuito de reduzir esse número, a Secretaria Municipal de Saúde junto com uma equipe de limpeza contratada pelo Município deu início na semana passada o Mutirão de Limpeza nos bairros da Cidade.

A equipe já passou pelos bairros Jardim Brasília, Mão Amiga, Camargo e já devem começar no Primavera e Thomaz de Almeida.

A Secretaria Municipal de Saúde pede a colaboração de toda a população para que verifique locais e recipientes que podem acumular água parada.

Além disso, também colabore para que a equipe de limpeza possa realizar o trabalho, facilitando no descarte de objetos e materiais.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024