16 MAR 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Brasilândia dá suporte aos pequenos produtores na produção de silagem
Na manhã desta quarta-feira (16), o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Jorge Madeira e o Gerente de Núcleo, Sérgio Doo, acompanharam o serviço de produção de silagem para os pequenos agricultores.

O mês de março é o período comum em que os pequenos produtores já se prepararam para o processo de silagem do pasto. A ação garante alimento para o rebanho no período de estiagem.

A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico dá suporte aos pequenos produtores neste trabalho.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022