11 JAN 2022
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Lote Urbanizado: pré-selecionados devem apresentar documentos na Assistência Social do dia 17 a 26 de janeiro
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social convoca todos os pré-selecionados do último sorteio do Programa Lote Urbanizado, realizado em dezembro do ano passado, para a entrega dos documentos dos dias 17 a 26 de janeiro.

A lista dos contemplados está fixada no mural do Paço Municipal, como também pode ter acesso na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, ou neste link:

Nesta etapa, 60 pessoas que foram contempladas e devem apresentar os seguintes documentos para dar início ao processo para participar do Programa.

**DOCUMENTOS NECESSÁRIOS**
Cópia dos documentos do casal, se casado;
Cópia dos documentos do companheiro (a), se a união for estável;
1. RG e CPF: do Beneficiário (a) e Cônjuge;
2. Comprovante de Estado Civil;
- Certidão de Nascimento, se solteiro;
- Certidão de Casamento, se casado;
- Certidão de Casamento com averbação de divórcio, se divorciado;
- Certidão de Casamento com averbação de óbito, se viúvo;
3. Comprovante de endereço (conta de água e luz) atualizado;
4. Certidão de Nascimento dos filhos menores de 18 anos;
5. Comprovante de Renda – Cópia do último holerite e da Carteira de Trabalho (Foto, Identificação e Contrato de Trabalho).

**Anexos**
- Declaração de Renda – preencher no caso de autônomo;
- Declaração de Mulher de Chefe de Família;
- Declaração de Tempo de Residência do Município;
- Declaração Negativa de Propriedade de Imóvel Residencial;
- Declaração de União Estável – (Devidamente preenchida com os dados do casal e assinatura, bem como assinatura de duas testemunhas com a cópia do RG e CPF);
- Declaração de Analfabeto (preenchida com os dados solicitados com identificação e assinatura do rogante e testemunhas com cópia do RG e CPF) – Não precisa reconhecer firma;
- Termo de Ciência de Aprovação e Pré-Seleção e Apresentação e Apresentação de Nota Fiscal.

**Observação**
O CPF deve estar regularizado na Receita Federal;
Informar os Portadores de Necessidades Especiais, levar o atestado com CID da doença e se é cadeirante.