25 NOV 2021
Endemias orienta estudantes no  combate ao mosquito Aedes Aegypti
A Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Saúde dá continuidade nas orientações no combate ao mosquito Aedes Aegypti nas escolas.

Na última quarta-feira (24), a equipe esteve na Escola Municipal Arthur Hoffig onde orientou os estudantes sobre a importância de não deixar água parada em recipientes.

O Núcleo de Combate à Endemias estará neste sábado na Praça Santa Maria para realizar o dia D da Campanha de Combate ao Mosquito Aedes Aegypti.

A ação contará com panfletagem, orientações à população e demais atividades que visam alertar sobre a prevenção de doenças como Dengue, Chikungunha e Zika.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022