25 NOV 2021
GABINETE
Luzes da Inclusão: decoração natalina já está sendo instalada na Praça Santa Maria
Começou no final da tarde de quarta-feira (24), a instalação da decoração natalina na Praça Santa Maria. Neste sábado (27), a partir das 19h (MS), haverá a inauguração oficial do “Natal: Luzes da Inclusão”. A ação é promovida pela Apae e tem o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.

A Apae contratou a empresa NC Locação e Eventos, da Cidade de Barretos (SP) que fará a decoração natalina na Praça Santa Maria. A empresa já está cidade instalando os itens de decoração.

Os enfeites estarão concentrados exclusivamente no centro da Praça, sendo um dos adereços, um Papai Noel, Árvore de Natal e demais imagens relacionadas ao Natal de luz de LED.

O evento também contará com apresentações musicais do Conviver Melhor Idade, Ballet Eliane Francé, Ministério de Louvor da Paróquia Cristo Bom Partor, Capoeira, Coral do Projeto Giva’s e dos participantes da APAE.

As luzes serão acesas e o público poderá acompanhar também um show pirotécnico que será feito na Praça Santa Maria.

Com o tema “Natal: Luzes da Inclusão”, o evento pretende dar maior visibilidade e protagonismo para as pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

A ideia surgiu do tema surgiu devido o destaque dos paratletas nos Jogos Paralímpicos, sendo que Mato Grosso do Sul também ficou em evidência na mídia nacional.