30 SET 2021
SALA DO EMPREENDEDOR: MEI deve regularizar dívidas de impostos até hoje (30/09)
Encerra neta quinta-feira (30) o prazo para que o microempreendedores individuais regularizarem o pagamento de impostos devidos desde o ano de 2016, ou, até por mais tempo.

O não pagamento dos tributos e as obrigações em atraso ou não parcelados, os MEIs  serão incluídos na Dívida Ativa da União e pode ter como consequência a cobrança judicial e perda de benefícios tributários.

Uma opção que está disponível é a regularização no parcelamento, que pode ser feito em até 60 vezes no valor mínimo de R$ 50,00.

Caso o microempreendedor deseja realizar a regularização, pode procurar a Sala do Empreendedor, que fica Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Manoel Vicente (em frente ao Ginásio Municipal de Esportes) ou contato pelo telefone (67) 3546-1285, no horário das 7h às 11h (MS).