27 SET 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Empretec Agro & Negócios: inscrições continuam abertas em Brasilândia
Um dos principais programas de formação de empreendedores no mundo, o Empretec, continua com as pré-inscrições abertas em Brasilândia.

O Seminário promovido pelo Sebrae e com o apoio da Prefeitura de Brasilândia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico será em novembro, é gratuito e somente para os homens.

Os interessados deverão fazer a sua pré-inscrição na Sala do Empreendedor, que fica na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, localizada na Avenida Manoel Vicente (em frente ao Ginásio Municipal de Esportes), no horário das 07h às 11h (MS).

Durante o Seminário, o participante vai aprender mais do que técnicas para empreender, mas sim, descobrem o seu perfil empreendedor, as suas habilidades e desenvolve as suas capacidades durante uma imersão de seis dias, com diversos desafios para despertar a sua identidade empreendedora.

Durante este período, o “empreteco” participa de diversas atividades práticas que já foram cientificamente fundamentadas e aprende como age um empreendedor de sucesso, a partir de dez comportamentos característicos desses perfis.

As vagas são limitadas.

Com informações do Sebrae