28 JUL 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Com queda de temperatura, Creas orienta pessoas em situação de rua sobre abrigo temporário
O Centro de Referência Especializado de Assistência Social realizou nesta quarta-feira (28), a busca ativa de pessoas em situação de rua para alertar sobre a queda das temperaturas em Brasilândia. A massa polar chegou na cidade no final da tarde de terça-feira (27).

A equipe orientou as pessoas sobre a disponibilização do Centro Comunitário do Jardim Mão Amiga para abrigo e proteção durante o frio.

Além disso, as pessoas também receberam cobertores que foram adquiridos recentemente pelo Município e Estado.

Segundo Climatempo, a previsão é que a temperatura mínima desta quarta e quinta-feira seja de 9° e na sexta-feira (30) até de 5°.

O CREAS pede a toda população brasilandense se caso identificar alguém em situação de rua que esteja necessitando de abrigo, que entre em contato via telefone ou aplicativo de mensagem pelo número (67) 3546-2060. A equipe vai até a pessoa ou grupo que necessita de cuidados necessários neste momento.