20 JUL 2021
ASSISTÊNCIA SOCIAL
CMAS divulga nome dos palestrantes da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social
O Conselho Municipal de Assistência Social divulga o nome dos palestrantes para a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social, que será no dia 26 de agosto. A ação conta com o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Fernando Magno é Gestor Público, Diretor Executivo da Incubadora de Projetos de Desenvolvimento Socioeconômico, historiador, palestrante, foi Secretário de Promoção à Cidadania e Direitos Humanos, Secretário de Cultura e Turismo, Secretaria de Assuntos Parlamentares  Secretaria de Desenvolvimento Agrário.

Valeska Linjardié Psicóloga, Palestrante, Consultora da Incubadora de Projetos de Desenvolvimento Socioeconômico, 28 anos de atuação no Poder Judiciário / Vara da Infância, 26 anos de Amor Exigente e foi Secretária Municipal de Políticas Sobre Drogas.

O evento será no Anfiteatro Ramez Tebet e devido à Pandemia do Coronavírus, o evento será realizado de modo híbrido.

A Conferência Municipal será transmitida pelo Facebook e será disponibilizado com antecedência o link nas redes sociais do Cras, Creas e Prefeitura.

Além disso, o Conselho Municipal de Assistência Social está realizando pré-conferências, que serão no total 05 encontros ao longo dos meses de julho e agosto.

A próxima será amanha (21), na Apae, a partir das 08h (MS).

O tema neste ano é “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”