Representantes de Brasilândia estão participando ativamente do Encontro Estadual de Gestores, que ocorre desde quinta-feira (6) no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. A professora de Artes, Jhenifer Ragnaroni, representa o Departamento Municipal de Cultura, enquanto o diretor-adjunto, Walderley Pedro de Souza, está à frente do Departamento Municipal de Esportes.
O evento, promovido pela Secretaria de Estado de Turismo, Esporte e Cultura (Setesc), visa alinhar diretrizes e promover a troca de experiências entre gestores municipais das áreas de turismo, cultura e esporte. A programação inclui apresentações da Fundação de Turismo (Fundtur), da Fundação de Cultura (FCMS) e da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), abordando temas como leis de incentivo, economia criativa, patrimônio cultural e o calendário esportivo para 2025.
A participação de Brasilândia neste encontro reforça o compromisso do município em aprimorar suas políticas públicas e fortalecer as áreas de cultura e esporte, buscando sempre o desenvolvimento e bem-estar da comunidade.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Assessoria de Imprensa
Local: Brasilândia