18 MAR 2024
GABINETE
Evento "Feira, Moda, Viola e Comida na Caçarola" celebra o Dia do Consumidor em Brasilândia
No dia 15 de março, a Praça da Pedra recebeu pela primeira vez a "Feira, Moda, Viola e Comida na Caçarola", uma celebração especial em comemoração ao Dia do Consumidor.

Organizado pela Secretaria Municipal da Mulher Brasilandense em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia, o evento atraiu centenas de pessoas que apreciaram a cultura, a gastronomia e o bem-estar.

O prefeito Dr. Antonio Thiago e sua esposa, Cibele Thiago, estiveram presentes para prestigiar a ocasião e se envolver com a comunidade local.

A feira ofereceu uma ampla variedade de atrações para os visitantes, incluindo:

Artesanato: Uma mostra encantadora do talento artesanal da região, com peças únicas e criativas para todos os gostos.

Comidas Típicas: Os feirantes venderam espetinhos, bolos caseiros e que conquistaram os paladares dos presentes.

Feira da Agricultura Familiar: Produtos frescos e de qualidade direto dos agricultores locais, promovendo a valorização dos pequenos produtores e a sustentabilidade.

Binguinho com Prêmios: Uma oportunidade de sorte e diversão, com prêmios doados pelo comércio local, que alegraram ainda mais o público presente.

Apresentação Musical: O evento ganhou vida com a música ao vivo da dupla Paulo Vini e Diego, e também de Wando do Sombras, proporcionando momentos de descontração e alegria para todos os presentes.

A "Feira, Moda, Viola e Comida na Caçarola" foi mais do que uma simples celebração; foi um reflexo da riqueza cultural e do espírito empreendedor da comunidade de Brasilândia. Um dia memorável que reafirmou os laços entre os moradores e promoveu o orgulho local.

Local: Brasilândia