14 DEZ 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Projeto Viagem Cultural leva grupo Conviver de Idosos e Projeto 60+ para conhecerem o Bioparque Pantanal
Projeto Viagem Cultural segue mais um roteiro: Bioparque Pantanal, em Campo Grande (MS). Os Idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Conviver e participantes da Biblioteca do Sesi do Projeto 60+ estiveram ontem (13), em Campo Grande, onde visitaram o Bioparque Pantanal.

Os visitantes conheceram a grande diversidade de vida aquática e também tiveram um encontro com o Deputado Estadual, Júnior Mochi.

O Prefeito Dr. Antonio Tiago enfatizou a importância de proporcionar experiências como essa para todas as idades.

Ele ressaltou que esse tipo de atividade permite que eles vivenciem de perto as evoluções do estado do Mato Grosso do Sul e, além de mostrar-lhes a vida além das fronteiras do município, inspira-os a desejar explorar não apenas o nosso estado, mas também o mundo.

O Conviver é um serviço oferecido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e tem o apoio da Prefeitura de Brasilândia.

O “Projeto 60 +” é realizado pela Biblioteca do Sesi e tem o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação.

Fonte: ASSESSORIA
Autor: ASSESSORIA