26 SET 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Eleição do Conselho Tutelar: Comissão Organizadora orienta voluntários que trabalharão no dia
A Comissão Organizadora da Eleição para membros titulares e suplentes ao Conselho Tutelar realizou na manhã desta terça-feira (26), na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, uma reunião para definir as funções dos voluntários que auxiliarão nos trabalhos no dia de votação.

Participaram da reunião a secretária da pasta, Emília Vichete; a adjunta, Patricia Lopes; o assessor do Ministério Público Estadual, Luis Filipe Iwaki Martins; a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Silvia Honorato e a vice-presidente, Jaqueline Santos; a secretária executiva do CMDCA, Suely Santana; a coordenadora do CRAS, Pollyanna Cardamone e o coordenador do Instituto de Longa Permanência do Idoso, Osair Prado.

Além disso, participaram as servidoras, a monitora de recreação infantil; Keila Cristina da Silva;  a psicóloga Noely Torres; a técnica da secretaria municipal da Educação, Vivian Delalibera; a técnica da Assistência Social, Mirian Cristina Do Vale;  e a pedagoga e instrutora do Conviver, Gislaine Berti Rodrigues.

A Eleição será neste domingo, 01º/10, das 08h às 17h (MS), no Anfiteatro Ramez Tebet.