24 JUL 2023
EMPRETC URBANO
A Prefeitura de Brasilândia em Parceria com o SEBRAE, realizaram durante toda essa semana do dia 16 de julho até este sábado dia 22 de julho, na Escola Municipal Antônio Henrique Filho, mais uma etapa com o Curso Empretec Urbano.

Do Programa Cidade Empreendora e Inclusiva.

É encorajador ver que a prefeitura de Brasilândia está investindo na capacitação e no desenvolvimento dos empreendedores locais. Ao abrir as portas para pessoas de diversos segmentos comerciais, a cidade demonstra seu compromisso em promover um ambiente empreendedor inclusivo, permitindo que todos tenham a oportunidade de aprender e crescer.

O próprio EMPRETEC é conhecido mundialmente por sua metodologia de desenvolvimento de características empreendedoras, incentivando habilidades como perseverança, liderança, capacidade de planejamento, e muitas outras. Com certeza, trará benefícios significativos para os participantes.

Fonte: ASSESSORIA
Autor: BRASILANDIA