31 MAR 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Brasilândia libera mais 20 pré-inscrições para o Programa Sebrae Delas
Devido a alta procura, a Prefeitura de Brasilândia em parceria com o Sebrae reabriu as pré-inscrições para as mulheres interessadas em participarem do Programa Sebrae Delas.

Serão liberadas mais 20 vagas para as mulheres interessadas, independente da profissão ou nível de escolaridade.

O Sebrae Delas em Mato Grosso do Sul, busca valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres, difundindo e profissionalizando o empreendedorismo feminino por meio do suporte à gestão, capacitação, oficinas, encontros, consultorias e mentorias.

Essa é a sua chance de participar de um programa que beneficiou mais de 14 mil mulheres no Mato Grosso do Sul, gerando aumento de faturamento, acesso a ferramentas inovadoras, interação com consultores experientes e muitas outras vantagens.

Vem transformar a sua jornada empreendedora com a gente!

Link de inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfBLxd2DoyRC-rwUSa26mFAzdGK7L_Wd9biy-Krxc3xA1_EWg/viewform