07 FEV 2023
GABINETE
Brasilândia destaca as futuras ações para este ano na reabertura dos trabalhos legislativos
Na noite da última segunda-feira (06), a Câmara Municipal de Brasilândia reabriu os trabalhos legislativos para o ano de 2023. A abertura contou com a presença especial do prefeito Dr. Antonio Thiago e do vice-prefeito Dr. Grabriel Baez.

Em seu pronunciamento, desejou um bom trabalho aos vereadores “Vocês vão dar conta do recado e ajudar o Executivo. Na minha pessoa e do vice-prefeito, Dr. Gabriel, vamos ajudar uma Brasilândia cada dia melhor”, disse o prefeito sobre a parceria entre o Executivo e Legislativo.

Além disso, o prefeito lembrou ao novo presidente da Casa Legislativa, sobre o seu desafio em gerir os recursos da Câmara Municipal.

O prefeito também falou sobre as ações que o Município pretende realizar no ano de 2023, sendo uma delas, o Termo de Interesse do Programa Cidade Empreendedora, que neste ano, atenderá outros segmentos da sociedade e na área de empreendedorismo aos estudantes.

Dr. Antonio também lembrou das ações que estão previstas para a Educação, como a continuidade Projeto Pela Primeira Infância, o Programa Municipal de Acesso à Tecnologia, Projeto Educação Inovadora e Inclusiva, Prêmio Professor Inovador e gratificação aos professores que se interessarem em realizar capacitações na área tecnológica.

O vice-prefeito Dr. Gabriel, também ressaltou a importância do trabalho conjunto entre o Poder Legislativo e Executivo e também desejou um bom trabalho ao presidente e demais vereadores.

Após a abertura, houve a continuidade da sessão ordinária com a leitura dos projetos de leis que entraram em pauta.

As sessões são realizadas todas as segundas-feiras, a partir das 18h (MS).