27 JAN 2023
SAÚDE
Saúde de Brasilândia começa amanhã (28), a Campanha de Reforço da Vacina Contra Covid antes do feriado prolongado de Carnaval
A partir deste sábado (28), das 07h às 11h (MS), no Anfiteatro Ramez Tebet, a equipe da Saúde estará atualizando a Carteira de Vacinação Contra Covid. A Vacina é disponível para todas as idades, na qual serão realizadas a aplicação da 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª dose.

A ação deverá se repetir nos próximos três sábados: 04, 11 e 11 de fevereiro, seguidos do mesmo horário e local.

A equipe também estará no Reassentamento Novo Porto João André fazendo o reforço da vacina. Será no dia 03 de fevereiro, das 13h às 19h (MS).

*CAMPANHA ANTES DO FERIADO*

Embora o Município de Brasilândia não realizará neste ano o evento de Carnaval, mas, mesmo assim, o feriado prolongado é aproveitado por muitas pessoas para viajarem ou receberem visitas.

Pensando nisso, a Saúde de Brasilândia realizará nos próximos sábados, a nova Campanha de Vacinação Contra Covid.

O intuito é reforçar a população sobre a atualização da Carteira de Vacina.

O tema da Campanha é:

“Diversão na Avenida Só com o Reforço da Vacina!

Crianças, Adultos e Idosos: atualizem seu ciclo de vacinas contra a Covid e fiquem longe do Vírus!”