16 NOV 2022
EDUCAÇÃO
Avaliação Técnica seleciona jogadores de Brasilândia para o Clube de Regatas do Flamengo
O Clube de Regatas do Flamengo aprovou nove garotos na avaliação técnica para participarem dos treinamentos técnicos. A avaliação aconteceu no último sábado (12), na sede da Associação Recreativa Masters e teve o apoio da Prefeitura de Brasilândia por meio do Departamento Municipal de Esportes.

O prefeito Dr. Antonio Thiago, ao lado do secretário de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Francisco Aparecido Lins, do secretário de Administração, José Carlos Soriano, além do vereador José Quintino de Souza, estiveram no local para prestigiar a avaliação técnica.

Além disso, a avaliação teve a presença do diretor do Departamento Municipal de Esportes, Lê Uchôa, além do apoio dos educadores físicos Tiago Mariano e Walderley de Souza. A avaliação foi realizada pelo observador técnico Marcos Quinto.
Os garotos aprovados para o Clube foram: Aprovados: Vitor Santos Vieira (2012), Enzo de Lima Santos (2009), André de Lima Santos (2009), Enzo Batista Rodrigues (2010), Leonardo Melo da Silva (2010), Thalys Luca Santos Silva (2010) , Renan Augusto Lima Juzenas (2010), Emanuel Bernardo de Souza (2010) e Guilherme de Souza Magalhães (2010). Além disso, o observador indicou Gustavo Antunes (2007) para outro clube.

O observador agradeceu a organização e suporte da Prefeitura para a realização da avaliação técnica, bem como a presença de todas as crianças no encontro.