05 OUT 2022
PMMS realiza passagem de Comando em Brasilandia
Na manhã desta quarta-feira(05), o Comandante de Policiamento de Área-2 realizou a passagem de comando do 1ºPel/2ºBPM/CPA-2/Brasilândia-MS, do 2º TEN QAOPM ANDRE LUIS QUIJADAS ARO, para o 2º TEN QPPM RICARDO ELIAS DE OLIVEIRA.

A cerimônia foi prestigiada por diversas autoridades civis e militares, dentre elas o senhor José Carlos Soriano Secretário de Administração que representou o prefeito Municipal de Brasilândia e aproveitou a oportunidade para agradecer ao Comandante Geral da PMMS na pessoa do Coronel Gil Alexandre da Rocha pelo cumprimento da promessa de estabelecer em Brasilândia um comandante que residisse no município, para estreitar as parcerias entre a instituição e o executivo municipal.

Registraram presença no evento a Presidente da Câmara Municipal, senhora Aurineia Halback, Vereadora Selma Alquaz, o Vereador Nivaldo Nunes, o Vereador José Quintino, o senhor Promotor de Justiça, Dr. Adriano barroso da Silva, o Juiz da comarca de Brasilândia, Dr. Audrin de Oliveira Russi, o Presidente da Associação Comercial senhor Luiz Diogo, o gerente do Detran Eduardo da Silva Lima, além de todo efetivo do pelotão de Brasilândia.

Na ocasião, o Comandante do CPA-2, em seu pronunciamento, agradeceu pelo tempo de dedicação e bons serviços prestados pelo Tenente QUIJADAS ao pelotão e desejou ao Tenente RICARDO um comando próspero de muito sucesso.

Em seus pronunciamentos os comandantes que passaram seus comandos puderam externar sua gratidão aos seus superiores pela confiança no trabalho prestado, a tropa pela parceria e cumplicidade e a população local pela cooperação e parceria.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Polícia Militar
Autor: Assessoria de Comunicação/Polícia Militar