05 SET 2022
Brasilândia terá Festival de Dança neste sábado

Neste sábado (10), escolas municipais, grupos de dança e entidades de Brasilândia estarão no palco da Concha Acústica para se apresentarem no 3º Festival de Dança. O tema deste ano é “Volta ao Mundo”, na qual os participantes vão mostrar a cultura de diversos países, incluindo o Brasil. O evento começa a partir das 18h (MS).

O evento é promovido pela Prefeitura por meio da secretaria municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer. O objetivo do festival é disseminar a cultura da dança e também revelar talentos nesta área artística da cidade.

Os estudantes de todas as escolas junto com os professores já estão se preparando para se apresentarem no evento e os ensaios envolvem diversos ritmos de dança, que deverão levantar a plateia no dia da apresentação na Concha Acústica.

As escolas municipais participantes serão: Arthur Hoffig, Antonio Henrique Filho, Paulo Simões Braga. Os Centros Educacionais Infantis que marcarão presença: Gisely Hipper, Henrique Quintino e Carmelita Barbosa Caetano.

O Festival também contará com a participação especial da APAE, do Conviver Idosos, da Escola Estadual Adilson Alves da Silva e do Grupo de Dança Eliane Francé, da professora que leva o mesmo nome do grupo e também Movimento Livre, da professora Crisleni Mendonça.